O prazo para o envio do produto é de até 03 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento para produtos em estoque. Para produtos fora de estoque, consulte nosso atendimento. O prazo de entrega varia conforme a localização do destinatário.

Dados de entrega errados

Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação incompleta. Por isso, preencha os dados de entrega com cuidado e corretamente. Os produtos que retornarem por esse motivo terão o frete cobrado.

Atrasos

Não nos responsabilizamos por atrasos no transporte.

Extravios

Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo: você receberá um novo produto sem custos adicionais.

Tentativas de entrega

Realizamos até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso o pedido retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

Você poderá acompanhar todo o processo da sua compra – incluindo a entrega – pelo email contato@hauseafins.com.br, pelo telefone (48)3433-7473 ou pelo chat online.